Movimento 'Hoje e Sempre Sporting' apela por uma revolução no futebol português

  1. O Movimento 'Hoje e Sempre Sporting' pediu aos órgãos sociais do Sporting uma revolução no futebol português.
  2. Os sócios destacaram a importância de defender a verdade desportiva e regenerar a ética no futebol nacional.
  3. O grupo enfatizou a necessidade de um futuro mais íntegro e transparente para o futebol português.

O grupo de sete sócios do Sporting, liderado por Afonso Pinto Coelho, Alexandre Guerreiro, João Trindade, Jorge Lopes, José Carlos Estorninho, Roberto Carvalho e Vítor Afonso, destacou a importância de defender a verdade desportiva, regenerar a ética no futebol nacional e estabelecer um novo paradigma no setor económico. Os três pilares que guiarão a sua luta são os valores, a verdade e a visão.

"A luta pela regeneração do futebol nacional e pela defesa dos superiores interesses do clube devem merecer dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal e da respetiva SAD, e de todos os sportinguistas, um foco permanente na defesa intransigente do clube!", afirmou o Movimento 'Hoje e Sempre Sporting'.

Os sócios do clube também destacaram a importância do Sporting na sociedade portuguesa como a maior potência desportiva nacional. Eles enfatizaram a necessidade de um futuro mais íntegro, verdadeiro e transparente para o futebol português.

Este apelo surge após os acontecimentos controversos nas quatro primeiras jornadas da primeira liga portuguesa de futebol, onde se registaram inúmeros atropelos à verdade desportiva.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente