Diomande impressiona na seleção marfinense

  1. Diomande foi titular nos jogos contra o Lesoto e o Mali pela seleção da Costa do Marfim.
  2. O selecionador Jean-Louis Gasset ficou maravilhado com o desempenho do jogador.
  3. O jogo contra o Mali foi interrompido devido às más condições climatéricas.

Diomande teve uma estreia de sonho pela seleção marfinense, sendo titular nos jogos contra o Lesoto e o Mali. O seu desempenho em campo foi tão impressionante que até o selecionador da Costa do Marfim, Jean-Louis Gasset, ficou maravilhado com o jovem defesa central. "Penso que a Costa do Marfim tem muito talento. E nem falo de um defesa central de 19 anos, que me deixou uma impressão muito boa...", afirmou Gasset.

Além de ter completado os 90 minutos na vitória contra o Lesoto, Diomande também estava entre as opções iniciais no jogo contra o Mali. No entanto, devido às más condições climatéricas, o jogo teve que ser interrompido no início da segunda parte.

Diomande mostrou-se muito feliz pela oportunidade de representar o seu país pela primeira vez. "É um orgulho imenso vestir a camisola da Costa do Marfim e representar o meu país. Estou grato pela confiança do selecionador e dos meus colegas de equipa", declarou o jogador do Sporting.

Com apenas 19 anos, Diomande já está a dar nas vistas pela sua qualidade e maturidade em campo. O seu talento promissor e a sua atuação impressionante na seleção marfinense certamente deixam os adeptos sportinguistas entusiasmados com o futuro do jovem defesa central."

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»