Benfica pressiona para contratar Anis Hadj Moussa

  1. Anis Hadj Moussa, 23 anos
  2. Ofertas de 15 milhões rejeitadas
  3. Benfica prepara nova proposta de 20 milhões
  4. Moussa marcou 11 golos na última época

O Benfica está determinado em garantir a contratação de Anis Hadj Moussa, extremo de 23 anos do Feyenoord, após duas tentativas de transferência falhadas. As águias já efetuaram duas ofertas, a mais recente de 15 milhões de euros, acrescida de outros 3 milhões em bónus, que foram rejeitadas pelo clube holandês, que considera o jogador inegociável. Apesar dos contratempos, o Benfica não desiste e prepara uma nova proposta que pode chegar a 20 milhões de euros, com a possibilidade de incluir percentagens de passe ou cláusulas sobre futuras transferências.

O interesse do Benfica em Moussa é justificado pela necessidade de colmatar a saída de Ángel Di María, cuja experiência e qualidade são difíceis de substituir. Moussa, que teve uma temporada passada notável, com 11 golos e 3 assistências em 43 jogos, emergiu como uma opção atrativa para a equipa liderada por Roger Schmidt. A persistência do Benfica nestas negociações mostra a urgência em reforçar o plantel para a nova temporada, uma vez que a liga está prestes a recomeçar, e o clube não pode permitir-se desfalques significativos.

Por outro lado, o Feyenoord deverá resistir a estas investidas, uma vez que o jogador é visto como uma peça chave para a próxima época. Entretanto, os adeptos benfiquistas aguardam novidades sobre esta transferência, na esperança de ver Moussa a vestir a camisola encarnada em breve.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)