A novela em torno da contratação de Ioannidis pelo Sporting parece estar longe de ter um final feliz para os leões. Segundo informações da Grécia, o avançado está perto de renovar o contrato com o Panathinaikos, o que significaria um duro golpe nas intenções da direção do Sporting.
De acordo com o jornalista Giannis Chorianopoulos, do 'Sportime.gr', o clube grego não pretende libertar o internacional nesta janela de transferências. Ioannidis, que tem contrato até 2027, era a primeira escolha de Rúben Amorim para reforçar o ataque do Sporting.
Esta notícia surge depois de o Sporting também ter falhado a contratação de Vítor Roque, do Barcelona, que era visto como uma alternativa ao avançado grego. O jogador brasileiro terá escolhido continuar na Liga Espanhola, agora ao serviço do Bétis, apesar da deslocação de Hugo Viana à Catalunha para o convencer a escolher o projeto dos leões.
Ioannidis, de 24 anos, apontou 23 golos em 44 jogos na época passada, tendo já um golo assinalado nesta temporada. Apesar deste impasse, o Sporting tem vindo a fazer um bom trabalho no mercado, tendo vencido esta sexta-feira o Farense, na 3.ª jornada da I Liga, por 5-0.