Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, apoia Sporting antes de jogo com Farense

  1. Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, é uma confessa adepta do Sporting
  2. Publicou foto com Viktor Gyokeres, avançado sueco do Sporting, desejando boa sorte
  3. Sporting lidera a I Liga e procura manter vitórias
  4. Sporting venceu Farense por 3-0 em jogo de pré-época

Dolores Aveiro, a mãe do craque Cristiano Ronaldo, é uma confessa adepta do Sporting e não esconde o seu apoio ao clube de Alvalade. Antes do jogo desta sexta-feira entre o Sporting e o Farense, a progenitora do jogador madeirense publicou uma fotografia com Viktor Gyokeres, avançado sueco da equipa de Rúben Amorim, acompanhada da mensagem: "Boa sorte ao meu clube de coração, estamos juntos!!!! Bom fim de semana, beijinhos!".

A presença assídua de Dolores Aveiro nos jogos do Sporting é conhecida, sendo uma figura habitual nas bancadas do Estádio José Alvalade.

Sporting procura manter liderança

O Sporting defronta esta noite o Farense, no Estádio do Algarve, em jogo a contar para a terceira jornada da I Liga. Os leões procuram defender a liderança do campeonato, depois de terem vencido os dois primeiros jogos da temporada.

Há cerca de um mês, os dois clubes já se tinham defrontado em jogo de pré-temporada, com o Sporting a vencer por 3-0, num encontro marcado por um hat-trick de Viktor Gyokeres. Nesse jogo, realizado em Lagos, Dolores Aveiro também esteve presente e acompanhou a vitória da sua equipa.

Amorim com dúvidas na equipa

Rúben Amorim não deverá arriscar o regresso de Morten Hjulmand, que falhou o último jogo, e Nuno Santos e Rodrigo Ribeiro regressam às opções, mas o ala/lateral deverá começar no banco. Daniel Bragança, que marcou um golo na última jornada, deverá ser novamente titular.

Do lado do Farense, a equipa de José Mota também não deverá promover muitas alterações na equipa-base, procurando solidificar a sua estrutura defensiva após as duas derrotas no arranque da temporada.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube