Sporting acelera preparação para visita ao Farense

  1. Sporting acelera preparação para visita ao Farense
  2. Rodrigo Ribeiro reintegrado no grupo
  3. Nuno Santos em recuperação
  4. Sporting lidera liga com 6 pontos

O Sporting acelerou esta quarta-feira a preparação para a deslocação ao Estádio do Algarve, onde na próxima sexta-feira vai defrontar o Farense, em jogo da terceira jornada da Liga. Será o segundo jogo consecutivo dos campeões fora de portas, depois de na ronda anterior terem goleado o Nacional por 6-1 na Madeira.

Os leões treinaram pela manhã na Academia Cristiano Ronaldo, mas o clube não divulgou qualquer dado sobre esta sessão. Rodrigo Ribeiro já tinha sido integrado no grupo, tal como Nuno Santos, embora este último ainda sob vigilância médica.

Segundo Rúben Amorim, o treinador dos campeões nacionais, "volto a orientar novo treino na manhã desta quinta-feira antes de fazer a antevisão do jogo com a equipa de José Mota numa conferência de imprensa marcada para as 12h15".

O Sporting segue no primeiro lugar da classificação, com os mesmos seis pontos de FC Porto, Famalicão, Moreirense e Vitória de Guimarães. A equipa de Amorim continua a preparar o duelo com o Farense a todo o vapor, com o objetivo de se apresentar no máximo para a visita a Faro.

Além de St. Juste e Morten Hjulmand, que continuam de fora, Rafael Nel e Diogo Pinto também falharam o treino desta quarta-feira. Nuno Santos já pisou o relvado, ainda que sob vigilância médica, e Rodrigo Ribeiro foi reintegrado sem limitações.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube