Sporting regressa aos treinos com Nuno Santos de volta

  1. Nuno Santos regressa aos treinos do Sporting
  2. Lesão no joelho esquerdo de Nuno Santos
  3. Recuperação de Rodrigo Ribeiro de lesão no cóccix
  4. Diogo Pinto, Hjulmand e Rafael Camacho ainda de fora

O Sporting voltou aos treinos esta terça-feira com uma boa notícia para a sua visita ao Farense, na sexta-feira (20h15), no Estádio Algarve, para a 3ª jornada do campeonato.

A grande novidade foi o regresso aos treinos de Nuno Santos, que já trabalhou no relvado sob vigilância médica, um passo importante no seu processo de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Nos últimos dias, o ala já corria e trabalhava com bola no relvado, como Record tinha antecipado.

Além de Nuno Santos, também Rodrigo Ribeiro, recuperado de uma mazela no cóccix, treinou sem limitações. No entanto, Diogo Pinto, Hjulmand e Rafael Camacho permanecem de fora, embora os dois últimos devam estar aptos a tempo do jogo com os algarvios. St. Juste, por sua vez, recupera na Holanda, devidamente autorizado pelo clube.

Amanhã, os leões voltam a treinar de manhã, à porta fechada, na Academia.

Entretanto, o Sporting colocou à venda os bilhetes para o jogo com o Farense, com preços entre os 15 euros (nascente inferior) e os 35 euros (nascente superior). A venda decorre exclusivamente online e está reservada aos sócios, respeitando os habituais critérios de antiguidade.

"O processo de venda decorre exclusivamente online e para sócios, respeitando os habituais critérios de antiguidade", informou o clube.

O jogo da 3ª jornada do campeonato terá lugar no Estádio Algarve.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube