Ausente da Supertaça e do arranque da Liga
Ausente das opções de Rúben Amorim há precisamente três semanas, Nuno Santos encontra-se a recuperar de uma lesão ao joelho esquerdo e já `espreita` o seu regresso a tempo do clássico entre Sporting e FC Porto.
O ala dos leões lesionou-se no duelo particular frente ao Sevilla (2-1), no Algarve, tendo acabado por falhar não só o Clássico na Supertaça (derrota por 3-4 após prolongamento), como ainda o arranque da I Liga, em jogo frente ao Rio Ave (triunfo por 3-1), ao qual se seguirão, pelo menos, mais dois jogos de ausência.
Expectativa de regresso antes do clássico
Ainda assim, a expectativa em Alvalade passa por ver Nuno Santos totalmente recuperado da entorse ligamentar no joelho esquerdo antes de um novo Clássico, desta vez em Alvalade, segundo escreve o jornal A Bola, na edição impressa desta terça-feira.
Recorde-se que o futebolista de 29 anos ficou envolvido numa enorme polémica no duelo em Aveiro, frente aos dragões, ao ter partido um vidro no camarote leonino, cujo estilhaços atingiram e feriram uma adepta. «Supertaça? Tentativa de linchamento da imagem e caráter de Nuno Santos», reagiu o jogador.