Bruno Fernandes apela aos adeptos portugueses para sonharem com a Seleção Nacional no próximo Europeu

  1. Jogador do Manchester United faz apelo aos adeptos portugueses
  2. Seleção Nacional no próximo Campeonato da Europa
  3. Ambiciona vencer o próximo Europeu
  4. Afirma que a sua geração tem qualidade e ambição

Em entrevista à Sport TV, o médio do Manchester United, Bruno Fernandes, fez um apelo aos adeptos portugueses, visando a participação da Seleção Nacional no próximo Campeonato da Europa.

Queremos que os portugueses sonhem connosco, porque nós sonhamos muito alto, dentro daquele grupo. Temos uma ambição muito grande, uma fome de vencer muito grande, uma qualidade muito grande, também, que é inegável, começou por afirmar Bruno Fernandes.

O jogador recusou catalogar esta como a melhor geração de sempre, afirmando que a melhor geração, como sempre disse, é a que ganha, e, até agora, 2016 e 2019 foram as melhores gerações que nós tivemos. Uma ganhou o Europeu, a outra ganhou a Liga das Nações, com o misto de alguns deles terem estado nas duas.

No entanto, Bruno Fernandes deixou claro que a sua geração tem ambições elevadas: Nós, se queremos ser a melhor geração, temos de ganhar este Europeu e fazer parte dessas boas gerações que ganharam alguma coisa pelo nosso país. Está bem ciente na nossa cabeça que queremos fazer o melhor possível pelo nosso país e que os portugueses sonhem tão alto quanto nós, porque os nossos sonhos são bastante altos.