O Sporting informou esta segunda-feira, através de um comunicado oficial, que esgotou os bilhetes para a receção ao Portimonense, jogo da 32.ª jornada da I Liga, encontro que pode ser fundamental na conquista do título, caso o Benfica vacile na viagem a Famalicão.
Ainda assim, os leões informam que no próximo dia 2 de maio, a partir das 10h00, poderão disponibilizar mais bilhetes na caso existam "lugares especiais cujos sócios não tenham exercido o seu direito de compra".
Problemas no site oficial do Sporting
No mesmo comunicado, o Sporting diz lamentar "profundamente os constrangimentos verificados no site oficial", isto depois de, durante a tarde, terem sido verificados alguns problemas no processo de compra nas bilheteiras do Estádio de Alvalade.
"O clube agradece o apoio de todos os sócios e lamenta profundamente os constrangimentos verificados no site oficial devido à elevada procura dos ingressos online", termina a nota do vigente líder do campeonato nacional.
Boavista oferece entradas gratuitas aos sócios
Por outro lado, o Boavista anunciou esta segunda-feira bilhetes gratuitos para sócios para a receção ao Gil Vicente, agendada para as 15h30 de sábado e a contar para a 32.ª jornada da Liga Betclic.
O bilhete gratuito poderá ser levantado a partir de terça-feira na Loja Axadrezada, na Tabacaria Café Piolho, na Beer Kingdom (Mercado Bom Sucesso) e na Brasaria Carvalhido. Os associados poderão ainda levantar três bilhetes de acompanhante sem qualquer custo na secretaria do clube, sendo que os detentores de lugar anual não têm de levantar bilhete: a entrada é feita com o cartão de sócio.
Já o restante público, pode levantar os seus ingressos gratuitos, válidos para as restantes bancadas, nos locais habituais indicados pelo clube. A ideia é, pelo menos, superar os 19.263 adeptos presentes no último jogo em casa, frente ao E. Amadora, naquela que foi, de resto, a segunda maior enchente da temporada e só superada pela lotação de 21.320 espectadores que estiveram presentes no Bessa no jogo da 1ª jornada da Liga, em agosto do ano passado, frente ao Benfica.