Novela Iván Jaime: Dragão de olho no jogador espanhol

  1. Iván Jaime está novamente na mira do FC Porto
  2. Benfica busca contratações de Neres e Morato
  3. Marcus Edwards pode deixar o Sporting
  4. Mason Greenwood enfrenta problemas fora de campo

A novela Iván Jaime continua a dar que falar no mundo do futebol em Portugal. O jogador espanhol, que já esteve próximo de uma transferência para o FC Porto no passado, volta a ser alvo de interesse do clube. A possibilidade de Iván Jaime reforçar o meio-campo portista é uma das principais discussões entre os fãs do clube.

No Benfica, as novidades envolvem os nomes de Neres e Morato. O clube está em busca de reforços para a próxima temporada e os dois jogadores são apontados como possíveis contratações. A contratação de Neres, que atualmente defende o Ajax, seria um grande reforço para o ataque benfiquista. Já Morato, zagueiro do São Paulo, também desperta interesse no clube.

No Sporting, o nome de Marcus Edwards está sendo falado para deixar o clube. O jogador inglês tem recebido propostas de outros clubes e a possibilidade de saída é real. A saída de Marcus Edwards seria uma perda para o Sporting, já que o jogador tem sido importante para a equipa.

No cenário internacional, a situação de Mason Greenwood é destaque. O jogador do Manchester United tem enfrentado problemas fora de campo e isso tem afetado seu desempenho em campo. A imprensa internacional tem especulado sobre o futuro do jovem jogador, que é visto como uma das promessas do futebol inglês.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente