Bruno Fernandes marcou pelo segundo jogo consecutivo, desta vez com um remate poderosíssimo que resultou no empate 1-1 do Manchester United frente ao Bournemouth. O golo do internacional português foi descrito como 'à lei da bomba' e foi crucial para a equipa inglesa. Este golo surge após Bruno Fernandes ter marcado um golo do meio-campo frente ao Liverpool, mostrando a sua qualidade e importância no meio-campo do Manchester United.
Por outro lado, o Sporting alcançou uma vitória por 4-0 frente ao Gil Vicente, mantendo a liderança e melhorando o seu registo ofensivo. Com 127 golos marcados em todas as competições, o Sporting tem agora o sexto melhor ataque de sempre. O melhor registo do clube foi em 1946/47, com 160 golos marcados. No entanto, o atual registo é o mais próximo dos números de 1937/38, quando Peyroteo marcou 57 golos.
Além disso, Francisco Conceição, extremo do FC Porto, foi considerado o segundo melhor driblador a nível mundial pelo CIES Observatório do Futebol, ficando apenas atrás de Jérémy Doku do Manchester City.