Jason e Trincão atraem atenções de clubes europeus

  1. Jason com 7 golos e 4 assistências
  2. Trincão na mira do Bayer Leverkusen
  3. Bayer Leverkusen disposto a pagar 15 milhões por Trincão

O extremo Jason, do Arouca, está a viver um momento de alta performance e despertou o interesse de clubes em Espanha. Com sete golos e quatro assistências, Jason está a tentar superar a sua melhor época, quando foi peça fundamental na promoção do Levante à La Liga em 2016/17. Segundo o jornal 'O Jogo', Jason está a captar atenções em Espanha e poderá ter pretendentes no final da temporada.

Por outro lado, o extremo Francisco Trincão, do Sporting, encontra-se na mira do Bayer Leverkusen. O clube alemão, que poderá sagrar-se campeão este fim-de-semana, está a preparar a próxima época e tem Trincão na lista de potenciais reforços. De acordo com o jornal 'Bild', o Bayer Leverkusen estaria disposto a pagar 15 milhões de euros pelo internacional português. No entanto, o Olympique Marseille também está interessado no jogador formado no SC Braga, que se destacou esta temporada com sete golos e sete assistências em 40 jogos oficiais.

Jason a impressionar em Espanha

Jason, de 29 anos, está determinado em manter o seu desempenho em alta no Arouca e ajudar a equipa a atingir o 6.º lugar na classificação. A sua relação com o treinador Daniel Sousa é descrita como fantástica, e o técnico tem ampliado a profundidade do seu jogo. Com um histórico de 116 jogos na La Liga, Jason atingiu o auge sob o comando do futuro treinador do Braga.

Trincão na mira do Bayer Leverkusen

Por sua vez, Trincão, contratado pelo Sporting esta época, tem sido uma peça chave da equipa, registando números impressionantes de golos e assistências. O Bayer Leverkusen e o Olympique Marseille estão atentos ao seu desempenho e poderão disputar a sua contratação para a próxima temporada.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário