Sporting de regresso aos treinos: Amorim e sua turma mostram determinação

  1. Sporting retomou os treinos na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete
  2. O jogo inaugural da Liga é contra o Vizela
  3. O treinador Rúben Amorim liderou uma sessão matinal marcada por 'determinação'
  4. A partida de abertura ocorrerá no próximo sábado no Estádio José Alvalade
  5. Amorim e a sua equipa estão focados na preparação para a primeira jornada da Liga
  6. A vontade do Sporting de começar a temporada com uma vitória é evidente

Nesta quinta-feira, o Sporting regressou ao campo de treinos na famosa Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. O foco da equipa é o jogo contra o Vizela, que vai abrir a Liga. As preparações estão em pleno andamento e a equipa está totalmente focada em garantir um ótimo começo na competição.

O clube não divulgou informações específicas sobre o estado dos jogadores. No entanto, foi referido que o treino matinal foi marcado pela 'determinação'. Sob a orientação do dinâmico treinador Rúben Amorim, os Leões estão concentrados na partida de abertura que ocorrerá no próximo sábado no Estádio José Alvalade.

O treinamento na Academia de Alcochete começou às 10h00, e Rúben Amorim deverá avançar com a estratégia para a importante partida no final do dia, às 19h00. A energia é contagiante e o foco é evidente. Amorim e a sua equipa parecem estar a deixar nada ao acaso, sublinhando a importância da primeira jornada da Liga.

A determinação dos Leões, bem como a sua preparação criteriosa, são um testemunho da sua vontade de começar a temporada com uma vitória. Esta é certamente uma boa notícia para os fãs leais que estão ansiosos por ver a equipa em ação e celebrar as vitórias que estão para chegar. O foco agora é a batalha contra o Vizela, e é evidente que o Sporting está pronto para enfrentar esse desafio.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»