Árbitros nomeados para os jogos da 21ª jornada da Liga

  1. António Nobre apitará o jogo entre Sporting e SC Braga
  2. Luís Godinho será o árbitro do confronto entre Vitória SC e Benfica
  3. Nuno Almeida estará encarregue do jogo entre FC Porto e Arouca

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou os árbitros que foram nomeados para os jogos da 21ª jornada da Liga. Destaque para o grande jogo entre Sporting e SC Braga, no qual António Nobre será o árbitro principal. Para o jogo entre Vitória SC e Benfica, o escolhido foi Luís Godinho, enquanto Nuno Almeida estará encarregue da partida entre FC Porto e Arouca.

No domingo, teremos um duelo de titãs entre Sporting e SC Braga. António Nobre, um dos árbitros mais experientes da Liga, será o responsável por apitar este jogo. Com uma vasta carreira, Nobre é conhecido por tomar decisões justas e imparciais dentro de campo. Com ele, estarão Paulo Brás e Nélson Pereira como assistentes, e André Narciso como 4º árbitro. No VAR, teremos Artur Soares Dias, com João Bessa Silva a dar assistência.

Outro jogo importante é o confronto entre Vitória SC e Benfica. Luís Godinho foi o selecionado para liderar a equipa de arbitragem neste encontro. Godinho é conhecido por ser rigoroso e ter um bom controlo dos jogos. Rui Teixeira e Pedro Mota serão os assistentes, e Hugo Miguel estará no VAR, assistido por Nuno Pires.

Por fim, na segunda-feira, teremos o embate entre FC Porto e Arouca, com Nuno Almeida como árbitro principal. Almeida é conhecido por ser sólido nas suas decisões e ter uma boa comunicação com os jogadores. Pedro Felisberto e Francisco Pereira serão os assistentes, e Luís Ferreira estará no VAR, com Inácio Pereira a dar assistência.

Estas nomeações mostram a confiança da FPF nos árbitros selecionados para estes jogos de grande importância na Liga. Espera-se que estes profissionais estejam à altura do desafio e contribuam para o bom desenrolar das partidas.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário