'Gyokeres adaptou-se bem ao Sporting e vai acrescentar?' - Esgaio comenta a chegada do jogador sueco

  1. Gyokeres adaptou-se bem ao Sporting, criação de um grupo forte para a época, derrota no jogo de pré-temporada

O jogo de pré-temporada entre o Sporting e o Everton terminou com uma vitória para os ingleses por 1-0. Apesar da derrota, o lateral-direito Esgaio destacou a chegada do jogador sueco Gyokeres ao plantel de Rúben Amorim. Segundo Esgaio, Gyokeres adaptou-se bem à equipa e vai acrescentar qualidade, assim como todos os outros jogadores, incluindo os mais jovens.

Esgaio também falou sobre a importância de criar um grupo forte para a época, tendo em conta a sua longa duração. O lateral-direito explicou que a pré-época serviu para preparar a equipa, mas que agora é necessário melhorar alguns aspetos para entrar da melhor maneira no campeonato que se inicia na próxima semana.

No que diz respeito à sua própria preparação, Esgaio afirmou que tem trabalhado bem para ajudar a equipa a alcançar os melhores resultados possíveis. O jogador mostrou-se confiante de que todos os jogadores estão em boa forma física para a primeira jornada do campeonato.

Em resumo, Esgaio destacou a adaptação de Gyokeres ao Sporting e salientou a importância de criar um grupo forte para a época. O jogador reconheceu que a derrota no jogo de pré-temporada não foi perfeita, mas afirmou que a equipa continua a trabalhar para melhorar e entrar da melhor maneira no campeonato.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada