Sporting termina pré-época com empate frente ao Everton

  1. Sporting empata 1-1 contra o Everton no último jogo de preparação antes da época oficial, golo de Pedro Gonçalves e Richarlison

O Sporting enfrentou o Everton no Goodison Park, em Liverpool, num jogo que marcou o final da pré-época para a equipa leonina. Apesar de terem sido privados dos jogadores Coates, St. Juste e Nuno Santos, o Sporting mostrou-se determinado desde o início, num jogo que foi muito disputado.

No primeiro tempo, ambos os clubes tiveram oportunidades de golo, mas foram as defesas que se destacaram, mantendo o jogo empatado até ao intervalo. No entanto, no início da segunda parte, o Sporting conseguiu abrir o marcador, com um golo de Pedro Gonçalves, que mostrou mais uma vez o seu talento e qualidade.

No entanto, a vantagem do Sporting não durou muito tempo. Aos 57 minutos, o Everton conseguiu igualar o marcador, através de um golo de Richarlison. Apesar das tentativas de ambas as equipas para desfazer o empate, o resultado manteve-se e o jogo terminou com um empate a uma bola.

Este resultado não é representativo do potencial da equipa do Sporting, que tem demonstrado um bom desempenho durante a pré-época. O técnico Rúben Amorim, apesar das ausências de alguns jogadores importantes, conseguiu organizar uma equipa coesa e com um futebol atrativo.

O Sporting tem agora o seu primeiro jogo oficial agendado para o próximo dia 12, no Estádio José Alvalade, contra um adversário ainda por determinar. Os adeptos leoninos aguardam ansiosamente o início da Liga, onde esperam ver a sua equipa lutar pelo título e exibir o seu futebol de qualidade.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época