Boavista e Famalicão procuram vitória para recuperar confiança

  1. Boavista foi goleado 3-0 pelo Braga no último jogo
  2. Famalicão não conseguiu qualquer vitória nos últimos jogos
  3. Cristiano Bacci afirmou que "os jogadores têm de aguentar e ter a cabeça fria em alturas difíceis"
  4. Hugo Oliveira reconheceu que a sua equipa tem tido "falta de objetividade e dinamismo ofensivo"

O Boavista recebe o FC Famalicão, num jogo que marca o arranque da 20ª jornada da Liga Portugal Betclic. Ambas as equipas atravessam momentos complicados e procuram desesperadamente os três pontos para recuperar a confiança.

Depois de três derrotas consecutivas, o Boavista foi goleado no último jogo, por 3-0, no terreno do Braga. Os axadrezados não tiveram qualquer hipótese perante o domínio dos minhotos, que marcaram através de Fran Navarro (bis) e Ricardo Horta.

Por sua vez, o Famalicão também não tem tido uma campanha fácil. Sob o comando de Hugo Oliveira, a equipa não conseguiu qualquer vitória nos últimos jogos, incluindo um empate a zero frente ao Estrela da Amadora no último sábado.

Na antevisão do jogo, Cristiano Bacci, treinador do Boavista, desvalorizou a fase menos positiva do adversário, afirmando que "os jogadores são pessoas, mas têm de aguentar e ter a cabeça fria em alturas difíceis". Já Hugo Oliveira, técnico do Famalicão, reconheceu que a sua equipa tem tido "falta de objetividade e dinamismo ofensivo", mas garantiu que "não podem olhar apenas para as coisas más".

Com ambas as equipas a precisarem urgentemente de uma vitória, este promete ser um confronto acirrado entre dois conjuntos que atravessam momentos complicados e procuram recuperar a confiança.

João Nuno Confia em Espírito Renovado para Desafio Frente ao Sporting

  1. Jogo: Sporting vs Estrela da Amadora, domingo, 18h00
  2. Estrela vem de dois jogos a pontuar (5-3 com o Casa Pia e 1-1 com o Nacional)
  3. João Nuno: “Não vamos mudar os princípios, porque ninguém me garante que, se eu for a Alvalade com dez defesas, vou ganhar o jogo”
  4. Gabriel Rodrigues e Jefferson Encada estão lesionados