Liverpool e Sporting disputam contratação de André para a posição '6'

  1. Liverpool e Sporting disputam contratação do médio brasileiro André para colmatar a saída de Fabinho
  2. Sporting não desiste de tentar contratá-lo, apesar do interesse do Liverpool
  3. Investimento seria avultado, nunca inferior a 20 milhões de euros
  4. Morten Hjulmand também é uma opção, mas Sporting não está disposto a pagar 18 milhões ao Lecce

O Sporting está enfrentando uma disputa acirrada com o Liverpool na tentativa de contratar o médio brasileiro André para a posição '6'. Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, vê o jovem de 22 anos como a solução ideal para substituir Fabinho, que decidiu sair para o Al Ittihad. Segundo a Sky Sports, o Liverpool ainda não fez uma oferta concreta, mas estaria disposto a avançar com a contratação em janeiro, de acordo com os desejos do Fluminense.

Apesar do interesse do Liverpool, o Sporting não desiste de tentar contratar André. O clube vê nele um tremendo potencial e características que Rúben Amorim considera essenciais para colmatar a saída de Manuel Ugarte para o PSG. No entanto, o investimento seria avultado, nunca inferior a 20 milhões de euros.

O Sporting também tem Morten Hjulmand como uma possível opção para a posição '6', mas, ao contrário do que foi veiculado, o clube não está disposto a pagar 18 milhões ao Lecce e não fez nenhum ultimato aos italianos.

A disputa entre Liverpool e Sporting pela contratação de André promete ser acirrada. Os responsáveis leoninos estão atentos às movimentações em torno do jogador e sabem que é um investimento que traria retorno desportivo garantido, além de potencial valorização nos próximos anos.