Diogo Travassos: O sonho de chegar à equipa principal do Sporting

  1. Diogo Travassos, lateral-direito de 19 anos, recuperou de lesão no joelho e está determinado em chegar à equipa principal do Sporting

O lateral-direito Diogo Travassos, de 19 anos, está determinado em alcançar a equipa principal do Sporting. Após uma lesão no menisco do joelho direito que o afastou do final da temporada passada, Travassos integrou o estágio de pré-época do clube e agora prepara-se para representar a equipa secundária, na Liga 3.

No entanto, o jogador está confiante de que a Liga 3 irá proporcionar-lhe as ferramentas necessárias para facilitar a sua entrada no futebol profissional. Com jogadores experientes e competitivos, alguns com experiência na primeira liga, Travassos acredita que a Liga 3 é uma boa oportunidade de evoluir e se preparar para o próximo nível.

O jovem lateral-direito também destacou o crescimento da presença dos jogadores da formação do Sporting na equipa principal, mencionando a recente aparição de vários jovens jogadores no último jogo. Para Travassos, este é um sonho que o motiva a trabalhar diariamente para alcançar os objetivos que tanto deseja.

Durante a entrevista ao Canal 11, Travassos também falou sobre as dificuldades que enfrentou durante a sua lesão. Ele reconheceu a dificuldade de ter que parar de fazer o que mais ama, mas aproveitou esse tempo para melhorar em aspectos que normalmente não teria tanto tempo para evoluir durante a época. Além disso, o jogador ressaltou a evolução mental que conseguiu durante esse período complicado e enfatizou que agora está totalmente recuperado.

Com uma mentalidade determinada e uma firme vontade de superar obstáculos, Diogo Travassos está pronto para dar o seu melhor na equipa secundária do Sporting e continuar a perseguir o seu sonho de chegar à equipa principal.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada