Sporting vence Vizela e Amorim esclarece rumores sobre Gyökeres

  1. O Sporting venceu o Vizela por 5-2
  2. Ruben Amorim destacou a importância de continuar com bons resultados
  3. Hugo Viana afirmou que não há proposta por Gyökeres

O Sporting manteve a sua sequência de bons resultados ao derrotar o Vizela por 5-2 numa partida emocionante. Após o jogo, o treinador Ruben Amorim falou sobre a importância da vitória e aproveitou para esclarecer os rumores em torno de uma possível proposta por Gyökeres.

Amorim afirmou: 'Queríamos dar sequência aos resultados e às exibições. Não conseguimos voltar a sofrer golos, eles tiveram poucas situações, mas conseguiram marcar. Na segunda parte fomos mais fortes e fomos uns justos vencedores.' O treinador elogiou o desempenho da equipa, destacando a forma como o Sporting se manteve fiel ao seu estilo de jogo mesmo em desvantagem.

Sobre os rumores de uma possível saída de Gyökeres, Amorim revelou: 'Depois da última conferência de imprensa, o Hugo Viana mandou-me mensagem a dizer que não há proposta por Gyökeres.' O treinador reforçou que o jogador é uma parte importante do plantel e que não há intenções de o deixar sair.

O Sporting agora concentra-se na próxima partida da Taça da Liga, com Amorim a afirmar: 'O jogo era importante antes da Taça da Liga para continuarmos em primeiro. Agora vamos pensar na Taça da Liga.' A equipa pretende manter o seu bom momento e continuar a lutar por mais troféus.

Em relação aos golos sofridos pelo Sporting no jogo contra o Vizela, Amorim comentou: 'Nós conseguimos lembrar-nos das chegadas ao último terço do Vizela. O Adan não tinha hipótese nos golos. Temos de melhorar, defensivamente e ofensivamente.' O treinador reconheceu as falhas defensivas da equipa e espera corrigir esses problemas nos próximos jogos.

Com mais uma vitória na Liga Portuguesa, o Sporting continua a destacar-se como líder da tabela. Os adeptos estão entusiasmados com o desempenho da equipa e esperam mais sucesso nos próximos desafios.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época