Villarreal treinou na Academia antes do jogo contra o Sporting

  1. Villarreal treinou na Academia do Sporting antes do jogo contra o Sporting no Estádio José Alvalade

O Villarreal, equipa espanhola, enfrentará o Sporting neste domingo, às 20 horas, no Estádio José Alvalade, para o Troféu Cinco Violinos. Em um gesto de cortesia, o Sporting disponibilizou sua Academia para que o time espanhol pudesse treinar no sábado.

Até agora, nesta pré-época, o Villarreal teve duas derrotas, contra o St. Gallen e o Hannover, uma vitória contra o Altach e um empate contra o Feyenoord.

Este jogo será importante para acelerar a integração dos reforços Matteo Gabbia, defesa italiano, e Alexander Sorloth, avançado norueguês. O guarda-redes Adán, que termina contrato no final da temporada, expressou o desejo de continuar jogando e disse que gostaria de fazê-lo no Sporting.

O jogo também marcará a estreia do sueco Viktor Gyokeres no Estádio leonino, o retorno do jogador Daniel Bragança, que estava lesionado, e de Eduardo Quaresma, após empréstimos a Tondela e Offenheim. A partida também será uma oportunidade para os jovens jogadores mostrarem seu valor.

A expectativa em Alvalade é a mesma do Troféu Cinco Violinos do ano passado, quando o Sporting recebeu o Sevilha. O plantel do Sporting ainda não está definido, mas alguns jogadores já têm lugar garantido para a próxima temporada, como Eduardo Quaresma. O clube também está à procura de um lateral direito, um ponta de lança e possivelmente mais um extremo.

Esta é a primeira época com menos contratações desde que Rúben Amorim assumiu como treinador, em março de 2020. Agora, todos os olhares estão voltados para Viktor Gyokeres, que promete animar os adeptos sportinguistas.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada