Sporting analisa possibilidade de contratar extremo

  1. Sporting procura lateral direito e jogador para a posição 6, mas também pode contratar um extremo
  2. Rochinha e Arthur Gomes já saíram do clube
  3. Geny Catamo e Afonso Moreira são opções, mas ainda não se sabe se farão parte das escolhas finais
  4. Possibilidade de receber um extremo por empréstimo, como Pedro Neto do Wolverhampton

O Sporting está no mercado à procura de um lateral direito e de um jogador para a posição 6, mas também pode surgir a necessidade de contratar um extremo. Os responsáveis do clube dispensaram Rochinha e Arthur Gomes, enquanto Jovane Cabral pode estar de saída em breve. Com isso, o Sporting tem Pedro Gonçalves, Trincão, Marcus Edwards, Geny Catamo e Afonso Moreira como opções para as alas do ataque.

Geny Catamo, que já teve passagens por V. Guimarães e Marítimo, tem demonstrado qualidade nos jogos de preparação, tendo marcado três golos. No entanto, ainda não se sabe se fará parte das escolhas finais de Rúben Amorim. Afonso Moreira, por sua vez, deu boas indicações num jogo recente e pode alternar entre a equipa principal e a equipa B.

O treinador Rúben Amorim e a administração da SAD do Sporting ainda estão a analisar a possibilidade de contratar um extremo. A contratação de jogadores para o último terço do terreno de jogo é normalmente cara, mas existe a hipótese de receber um jogador por empréstimo. Neste sentido, o nome de Pedro Neto, do Wolverhampton, tem sido mencionado.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade