Leonardo Barroso agradece apoio após expulsão na estreia pelo Sporting

  1. Leonardo Barroso expulso na estreia pelo Sporting
  2. Agradece apoio nas redes sociais

Leonardo Barroso, lateral-esquerdo de 18 anos, teve uma estreia atribulada pela equipa principal do Sporting. No jogo de preparação contra a Real Sociedad, disputado no Estádio Algarve, Barroso recebeu ordem de expulsão apenas um minuto após entrar em campo.

Apesar do momento difícil, o jogador não ficou desamparado. Os seus companheiros de equipa reuniram-se em torno dele, mostrando o seu apoio e solidariedade ainda no relvado. Luís Neto, defesa da equipa leonina, destacou esse apoio ao afirmar, em declarações aos jornalistas após o encontro, que todos já foram o Barroso em algum momento da sua carreira.

Dois dias após a expulsão, Leonardo Barroso recorreu às redes sociais para expressar a sua gratidão pelo apoio recebido. Na sua conta de Instagram, o jovem defesa agradeceu a todos e transmitiu uma mensagem de determinação: "Obrigado a todos pelo apoio nos últimos dias. É aprender e seguir em frente. Tudo o que nos acontece tem um motivo e servirá sempre para nos tornar mais forte."

Apesar do infortúnio na estreia, o Sporting conseguiu uma vitória por 3-0 sobre a Real Sociedad. Os golos da equipa leonina foram marcados por Gyokeres, Esgaio e Pedro Gonçalves.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada