Rafael Camacho entusiasmado com proposta do Famalicão

  1. Rafael Camacho recebeu proposta do Famalicão e está entusiasmado
  2. Negociações em curso para rescisão com o Sporting

Rafael Camacho, extremo de 23 anos, que atualmente não faz parte dos planos de Rúben Amorim no Sporting, está a treinar com a equipa B. No entanto, recebeu uma proposta do Famalicão que o deixou entusiasmado. Os números apresentados pelo clube minhoto estão acima das suas expectativas e demonstram um real interesse nos seus serviços. O jogador considera que pode ser uma mais-valia para o plantel de João Pedro Sousa, pelo menos na época de 2023/2024.

Apesar do entusiasmo de Camacho, o negócio ainda não foi concretizado devido à rescisão de contrato com o Sporting. O extremo está no último ano de contrato com os leões e tem estabelecido um salário de €1,7M líquidos para a próxima temporada. Não abdicar deste valor avultado é uma das suas intenções.

As negociações entre as duas partes vão continuar, pois o jogador vê no Famalicão uma oportunidade de relançar a sua carreira. A proposta financeira apresentada pelo clube servirá para abater o valor que receberia do Sporting.

Rafael Camacho foi contratado ao Liverpool em 2019 por €5M, mas não conseguiu impor-se em Alvalade. Foi sucessivamente emprestado ao Rio Ave, BSAD e Aris de Salónica, da Grécia.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada