Ricardo Esgaio impressiona e destaca-se no Sporting

  1. Ricardo Esgaio destaca-se com golo e assistência
  2. Pedro Gonçalves contribui com três assistências
  3. Sebastián Coates com atuação sólida

No jogo contra o Real Sociedad, Ricardo Esgaio voltou a mostrar que está cheio de confiança e em grande forma. O jogador marcou um golo e fez uma assistência, destacando-se como um dos jogadores em destaque no Sporting.

O capitão da equipa, Sebastián Coates, também teve uma atuação sólida, com uma série de cortes perfeitos para evitar perigos dos bascos. O japonês Morita também se destacou, mostrando um forte sentido de honra e dando uma dimensão ofensiva à equipa.

Outro jogador que continua a impressionar é Pedro Gonçalves, que mais uma vez teve uma excelente atuação. O médio português contribuiu com três assistências e mostrou toda a sua qualidade e criatividade no jogo. Gyokeres, um dos novos reforços da equipa, também se destacou, mostrando bons princípios de jogo e deixando promessa para o futuro.

Em resumo, o Sporting continua a mostrar uma grande forma e os jogadores mostram-se confiantes e empenhados. Ricardo Esgaio, Pedro Gonçalves e Sebastián Coates foram alguns dos jogadores em destaque no jogo contra o Real Sociedad.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada