Estreia promissora de Gyokeres destaca-se na vitória clara do Sporting sobre a Real Sociedad

  1. Sporting vence Real Sociedad por 3-0
  2. Gyokeres estreia-se a marcar
  3. Próximo jogo contra o Villarreal no domingo, para o Troféu Cinco Violinos

Numa partida que se esperava ser o teste mais difícil dos leões no estágio algarvio, o Sporting superou as expetativas ao vencer a equipa espanhola por 3-0. O primeiro golo da partida foi apontado por Gyokeres, que se estreou a marcar aos 19 minutos, aproveitando um corte defeituoso da defesa adversária. Pouco depois, aos 28 minutos, Ricardo Esgaio aumentou a vantagem leonina, após um excelente passe de Pedro Gonçalves.

Na segunda parte, Pedro Gonçalves marcou o terceiro golo do Sporting aos 55 minutos, num belo lance em que Gonçalo Inácio rompeu pela zona central e assistiu Nuno Santos, que por sua vez serviu Pedro Gonçalves para o remate certeiro. O Sporting ainda terminou o jogo com dez jogadores, devido à expulsão de Leonardo Barroso aos 84 minutos.

Este resultado confirma o bom momento da equipa leonina nesta pré-temporada, somando agora quatro vitórias em seis jogos, juntamente com dois empates. A estreia de Gyokeres a marcar é um sinal encorajador para os adeptos do Sporting, que se mostram entusiasmados com as suas capacidades.

O próximo jogo de pré-época do Sporting está marcado para domingo, às 20h00, frente aos espanhóis do Villarreal, para o Troféu Cinco Violinos.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada