Sporting reforça futebol feminino com a contratação de Andrea Norheim

  1. Andrea Norheim reforça futebol feminino do Sporting, contrato até 2025
  2. Viktor Gyökeres ansioso para jogar com o apoio dos adeptos

Andrea Norheim, internacional norueguesa nos escalões jovens, vem reforçar a equipa feminina do Sporting. Com passagens por clubes como Pitea IF, na Suécia, e Avaldsnes IL e Klepp IL, na Noruega, a jogadora traz consigo uma vasta experiência no futebol europeu. Além disso, Norheim teve a oportunidade de atuar pelo Lyon, uma das equipas mais fortes do mundo, o que lhe proporcionou uma aprendizagem valiosa.

A nova contratação do Sporting descreve-se como uma jogadora forte fisicamente e com habilidades técnicas apuradas. Ela destaca a posse de bola e os passes curtos como características fundamentais do seu jogo. Norheim está entusiasmada por fazer parte do Sporting e demonstra conhecer bem o clube, mencionando a referência de Cristiano Ronaldo.

O futebol feminino em Portugal tem crescido nos últimos anos e é considerado muito competitivo. Norheim reconhece esse facto e espera uma competição acirrada entre as equipas, com o objetivo de conquistar troféus. Com a sua contratação, o Sporting reforça-se ainda mais para a próxima temporada e espera alcançar grandes feitos sob o comando da treinadora Mariana Cabral.

Viktor Gyökeres ansioso por jogar perante os adeptos

Após a contratação de Andrea Norheim para o futebol feminino, o Sporting também conta com a presença de Viktor Gyökeres no plantel masculino. O avançado sueco, de 25 anos, foi adquirido ao Coventry por 20 milhões de euros e já expressou a sua ansiedade em jogar perante os adeptos sportinguistas.

Gyökeres revela estar a desfrutar da sua adaptação a Portugal, com a receção calorosa por parte do clube. Ele destaca a importância do treinador Rúben Amorim na sua evolução como jogador e mostra-se otimista em relação às conquistas que a equipa pode alcançar.

O avançado sueco menciona ainda a diferença entre Portugal e a Suécia, nomeadamente o clima e o estilo de vida. Ele considera o futebol em Portugal de melhor qualidade e reconhece o apoio incrível dos adeptos sportinguistas.

Gyökeres destaca também a sua relação com o colega de equipa Paulinho, referindo que não compreende o que ele diz em português, mas que acha engraçado. O jogador sueco revela ter sido bem recebido pela equipa e está ansioso pelo início da época, onde espera contribuir para o sucesso do Sporting.

Jota Silva desperta interesse do Panathinaikos

  1. Cláusula de rescisão de Jota Silva é de 20 milhões de euros
  2. Valor de mercado de Jota Silva é de 12 milhões de euros
  3. Jota Silva fez 15 golos e 7 assistências em 42 jogos na última época
  4. Jota Silva tem duas internacionalizações por Portugal

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa

Extremo marroquino Couhaib Driouech troca Excelsior pelo PSV

  1. Extremo de 22 anos transferiu-se do Excelsior para o PSV por 3,5 milhões de euros
  2. Sporting também demonstrou interesse na contratação do jogador
  3. Jogador revelou que preferiu assinar pelos campeões neerlandeses
  4. Driouech fez toda a carreira nos Países Baixos, onde nasceu