Sub-17 do Sporting vencem o Torneio Internacional de Vizela

  1. Sub-17 do Sporting vencem o Torneio Internacional de Vizela por 4-2 na final
  2. Golos de Flávio Gonçalves (19', 40' e 56') e Rafael Camacho (42')

A equipa de sub-17 do Sporting sagrou-se campeã do Torneio Internacional de Vizela ao vencer o SC Braga por 4-2 na final. O jogo emocionante foi marcado pela excelente performance dos jovens leões, que demonstraram todo o seu talento em campo.

Os golos do Sporting foram marcados por Flávio Gonçalves, que brilhou ao marcar três golos (aos 19', 40' e 56'), e Rafael Camacho, que também deixou a sua marca aos 42'. Os jogadores mostraram grande determinação e habilidade, ajudando a equipa a garantir a vitória e o troféu.

Antes da final, a equipa do Sporting teve um percurso impecável no torneio. Na fase de grupos, derrotou o SC Espinho por 1-0 e o Vizela por 8-0. Nas meias-finais, enfrentaram um desafio mais difícil contra o Rio Ave, mas conseguiram vencer por 3-2, garantindo assim o seu lugar na final.

O Torneio Internacional de Vizela contou com a participação de várias equipas de renome, como V. Guimarães, SC Espinho, Paços Ferreira, FC Porto, Boavista, Petro Luanda, Famalicão, Rio Ave, Vizela, Gil Vicente e SC Braga. A presença de tantas equipas de qualidade tornou a competição ainda mais intensa e desafiadora.

A conquista deste troféu é um testemunho do talento e dedicação dos jovens jogadores do Sporting. A equipa de sub-17 tem-se destacado ao longo da temporada, mostrando grande potencial para o futuro. Com o apoio e orientação do treinador José João, estes jogadores têm tudo para alcançar o sucesso a nível nacional e internacional.

Parabéns à equipa de sub-17 do Sporting pela conquista do Torneio Internacional de Vizela! Os jovens leões demonstraram todo o seu talento e provaram ser um dos destaques do futebol de base em Portugal.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade