Sporting interessado em Alessandro Zanoli, 49 anos, do Nápoles

  1. Sporting interessado em Alessandro Zanoli, ex-jogador Ivone de Francheschi aprova possível contratação do talentoso italiano

O Sporting está de olho no jovem talento italiano Alessandro Zanoli, de 21 anos, que atualmente joga no Nápoles. O ex-jogador do Sporting, Ivone de Francheschi, que fez parte do plantel que quebrou o jejum de 18 anos sem conquistar o campeonato nacional em 1999/2000, acredita que Zanoli é um dos maiores talentos do futebol jovem italiano.

Segundo Francheschi, Zanoli não é um De Francheschi, mas é definitivamente um bom jogador. O ex-leão elogiou as habilidades do jogador, destacando seu potencial e talento.

A possível contratação de Zanoli pelo Sporting certamente geraria expectativas entre os fãs do clube. Com apenas 21 anos, o jogador já desperta interesse de grandes clubes europeus, o que reforça a sua qualidade e potencial.

No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre o interesse do Sporting em Zanoli, nem sobre as negociações entre os clubes. Resta aguardar para saber se essa contratação se concretizará e se Zanoli será capaz de deixar sua marca no clube, assim como Francheschi deixou a sua história.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada