Fatawu nega insatisfação com situação no Sporting

  1. Fatawu nega insatisfação, trabalha à parte, feliz no Sporting, possível transferência para o Copenhaga, Sporting pretende vender por 15 milhões de euros

Fatawu, de 19 anos, tem trabalhado à parte do plantel principal na Academia de Alcochete, ao lado de outros jogadores que também não têm encontrado colocação. Apesar disso, o jogador afirmou nas redes sociais que está feliz em Alvalade e afirmou: 'As pessoas têm falado do que não sabem. Estou feliz aqui'.

Recentemente, surgiram rumores de que Fatawu poderia ser transferido para o Copenhaga, da Dinamarca. No entanto, a mensagem do jogador nas redes sociais sugere que ele ainda não tem conhecimento de qualquer movimentação nesse sentido.

De acordo com informações do jornal Record, a SAD do Sporting pretende vender Fatawu, embora também existam clubes da I Liga interessados em emprestá-lo. O clube leonino estaria a pedir cerca de 15 milhões de euros pelo jogador, mas apenas receberia metade desse valor, uma vez que possui apenas 50% do passe.

Na temporada passada, Fatawu fez 12 jogos pela equipa principal do Sporting, mas apenas começou como titular em uma ocasião. Ele também jogou pelos Sub-19 na UEFA Youth League e pela Equipa B.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade