Daniel Bragança regressa aos relvados sem se lembrar da lesão e foca-se no início da época

  1. Daniel Bragança regressa aos relvados após lesão e está determinado em chegar bem ao início da época, agradece motivação de Rúben Amorim

Bragança, que não realizou nenhum jogo oficial na época passada, expressou a sua felicidade pelo regresso aos relvados, afirmando que sentiu-se muito bem no jogo particular contra o Genk. O jogador de 24 anos destacou que está a absorver as novas dinâmicas da equipa e a tentar fazer as coisas da melhor maneira para chegar em forma ao início da época.

Bragança também agradeceu ao treinador Rúben Amorim pela motivação que recebeu após um ano difícil devido à lesão. O médio afirmou que Amorim transmitiu-lhe confiança e ânimo para encarar a nova temporada e que está determinado em ajudar a equipa.

O Sporting continua o seu estágio em Lagos e realizou uma ação solidária ao distribuir autógrafos a 40 crianças das escolas de futebol do município. Na terça-feira, a equipa terá dois jogos, enfrentando o Portimonense e a Real Sociedad.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada