Daniel Bragança regressa aos relvados sem pensar na lesão

  1. Daniel Bragança regressa após lesão grave, não pensa na lesão durante os jogos, elogia Ugarte e está pronto para ajudar a equipe

Depois de vários meses de ausência devido a uma lesão grave, Daniel Bragança está gradualmente recuperando o ritmo de jogo necessário para ser uma opção para o treinador Rúben Amorim. Em uma entrevista depois de um treino do Sporting, o médio falou sobre seu regresso aos olhos dos adeptos e a saída de Manuel Ugarte para o Paris SG.

Bragança ressaltou que conseguiu abstrair-se da lesão e focar-se apenas no jogo. Durante o seu regresso contra o Genk, ele afirmou que nem sequer se lembrou da lesão e que tem sido um regresso muito bom. O jogador admitiu que sentia muitas saudades da adrenalina do jogo e que esta foi uma oportunidade de esquecer um pouco os desafios que enfrentou durante a recuperação.

Ao comentar sobre a saída de Manuel Ugarte para o Paris SG, Bragança elogiou o jogador, afirmando que ele era uma grande valia para a equipe. Ele reconheceu que Ugarte teve um grande ano pelo Sporting e que a transferência foi uma merecida recompensa por tudo o que o jogador fez pelo clube. No entanto, o médio ressaltou que agora a equipe terá que seguir em frente com os jogadores restantes e colocar em prática o seu melhor desempenho.

Com o regresso de Bragança, o Sporting ganha mais uma opção no meio-campo. O jogador mostrou estar preparado para ajudar a equipe e contribuir para as próximas partidas. Os adeptos do clube certamente estão ansiosos para ver o médio em campo novamente e esperam que ele traga todo o seu talento e dinamismo.

Em resumo, Daniel Bragança está de volta aos relvados e destacou em entrevista que nem sequer se lembra da lesão durante os jogos. Além disso, comentou sobre a saída de Manuel Ugarte para o Paris SG, desejando-lhe sorte. Agora, Bragança está focado em ajudar a equipe e continuar seu bom desempenho nos próximos jogos.

Jota Silva desperta interesse do Panathinaikos

  1. Cláusula de rescisão de Jota Silva é de 20 milhões de euros
  2. Valor de mercado de Jota Silva é de 12 milhões de euros
  3. Jota Silva fez 15 golos e 7 assistências em 42 jogos na última época
  4. Jota Silva tem duas internacionalizações por Portugal

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa

Extremo marroquino Couhaib Driouech troca Excelsior pelo PSV

  1. Extremo de 22 anos transferiu-se do Excelsior para o PSV por 3,5 milhões de euros
  2. Sporting também demonstrou interesse na contratação do jogador
  3. Jogador revelou que preferiu assinar pelos campeões neerlandeses
  4. Driouech fez toda a carreira nos Países Baixos, onde nasceu