Jogadores do Santa Clara adotam cães em iniciativa do clube

  1. Jogadores do Santa Clara adotaram cães em iniciativa do clube
  2. Luís Rocha: 'Iniciativa que nos enche de orgulho; adotei um cão fiel'
  3. Luís Rocha: 'Temos de alertar para adoção responsável; os animais precisam de lar e carinho'
  4. Luís Rocha: 'Queremos fazer boa prestação na Taça de Portugal, mas não há jogos fáceis'

No âmbito da campanha 'Adote com Paixão', que o Santa Clara está a levar a cabo na promoção do próximo jogo em casa, diante do Gil Vicente, os jogadores Diogo Calila, Luís Rocha, Lucas Soares, Pedro Ferreira, Guilherme Ramos e Ricardinho visitaram o Canil Municipal de Ponta Delgada.

No final da ação, o central Luís Rocha foi o porta-voz do grupo, que vai entrar em campo com o Gil Vicente com um animal: "É uma iniciativa que nos enche de orgulho. Adoro animais e felizmente também adotei um cão que até hoje é um fiel companheiro. Temos que alertar as pessoas para a importância de uma adoção responsável, estes animais precisam de um lar e de muito amor e carinho. Espero que esta iniciativa contribua para que possamos arranjar um lar para muitos destes animais."

O defesa Luís Rocha abordou ainda o próximo jogo, frente ao Gondomar, referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal: "Sabemos da importância que a Taça de Portugal tem para todas as equipas, é uma prova especial e queremos fazer uma boa prestação, um pouco à imagem daquilo que fizemos na temporada passada. No entanto, sabemos por experiência própria que nesta competição não existem jogos fáceis, vamos ter que estar no nosso melhor nível para passar à próxima fase."

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube