Treinador do Moreirense lamenta derrota por 3-2 frente ao Rio Ave como "injusta"

  1. Derrota por 3-2 do Moreirense frente ao Rio Ave na 12ª jornada da Liga portuguesa
  2. Treinador César Peixoto considerou o resultado "injusto"
  3. Peixoto admitiu que a equipa perdeu "por culpa própria"
  4. Lamentou erros individuais que custaram os golos do Rio Ave

Após a derrota por 3-2 do Moreirense frente ao Rio Ave, na 12ª jornada da Liga portuguesa de futebol, o treinador César Peixoto considerou o resultado "injusto", apesar de admitir que a sua equipa perdeu "por culpa própria".

O resultado é injusto, mas perdemos por culpa própria. Até fizemos um bom jogo, e mesmo estando a perder ao intervalo, tivemos mais bola. Faltou-nos um pouco mais de agressividade e presença na área contrária, declarou o técnico do Moreirense.

Peixoto lamentou ainda os erros individuais que custaram os golos do Rio Ave, afirmando que não posso tirar a ambição de vitória da equipa, mas devíamos ter tido mais cabeça e serenidade na parte final.

Fomos castigados por erros individuais, mas dos quais eu sou o responsável. Senti a equipa com atitude e vontade de vencer, mas esses erros custaram-nos caro. Temos de corrigir. De resto não tenho nada a apontar à equipa. Estamos frustrados, até porque não merecíamos perder. Há mais demérito nosso do que mérito do Rio Ave. Mas há continuar a trabalhar e preparar já o jogo com o Sporting, concluiu o treinador do Moreirense.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.