Cristiano Ronaldo e Al Nassr vencem Esteghlal na Champions Asiática

  1. Cristiano Ronaldo e Otávio titulares no Al Nassr
  2. Al Nassr vence Esteghlal por 1-0
  3. Golo decisivo marcado por Aymeric Laporte aos 81 minutos
  4. Sétima vitória consecutiva do Al Nassr sob comando de Stefano Pioli

Não foi fácil, mas o Al Nassr conseguiu a vitória. Esta terça-feira, a equipa saudita venceu os iranianos do Esteghlal, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões Asiática, realizado no Dubai, devido à instabilidade no Médio Oriente.

Com Cristiano Ronaldo e Otávio como titulares, o Al Nassr conseguiu o sétimo triunfo consecutivo sob o comando do técnico italiano Stefano Pioli, que rendeu o português Luís Castro. O golo decisivo foi marcado por Aymeric Laporte, aos 81 minutos, após uma grande defesa do guarda-redes a negar o golo a Cristiano Ronaldo.

"Não foi um jogo fácil para o Al Nassr, que ao intervalo via o nulo no marcador resistir", explicou o treinador Stefano Pioli, que promoveu três alterações na equipa logo após o intervalo, "pouco agradado com o que estava a ver em campo".

A pressão do Al Nassr acabou por dar frutos num lance de bola parada. "Pontapé de canto do lado direito do ataque do Al Nassr cobrado por Brozovic para grande cabeceamento de Ronaldo, que com um salto fenomenal viu o golo negado pelo guarda-redes Hosseini, e, na recarga, junto ao segundo poste, Laporte, livre de oposição, atirou de cabeça para a baliza do Esteghlal, fixando o 1-0 final", descreveu o jornalista.

Esta foi a segunda vitória do Al Nassr na Champions Asiática.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube