Rio Ave celebra 40 anos do seu estádio com vitória do Sporting em jogo de veteranos

  1. Inauguração do estádio do Rio Ave a 13 de outubro de 1984
  2. Primeiro jogo no estádio foi contra o Sporting, com vitória dos leões por 0-1
  3. Jogo de veteranos realizou-se 40 anos depois, com vitória do Sporting por 1-2
  4. Rio Ave partilhou fotografias do evento nas redes sociais

Para assinalar os 40 anos da inauguração do seu estádio, o Rio Ave realizou hoje um encontro amigável frente ao Sporting, o primeiro adversário que defrontou no recinto há quatro décadas.

O dia começou às 13 horas, no exterior do estádio, com porco no espeto e com insufláveis para a delícia dos mais novos. A mascote Tubas também se juntou à festa e esteve a distribuir abraços e fotografias pelos presentes.

O jogo de veteranos terminou com uma vitória do Sporting, por 1-2, mas os grandes vencedores do encontro foram a boa disposição e o espírito de fair play. "Um dia especial. 40 anos depois, assinalamos a data da inauguração do nosso estádio com um dia cheio de iniciativas e um jogo especial de veteranos frente ao Sporting CP", escreveu o Rio Ave nas redes sociais, partilhando as melhores fotografias do evento.

O Estádio do Rio Ave foi inaugurado a 13 de outubro de 1984, com um encontro entre o Rio Ave e o Sporting, que os vilacondenses perderam por 0-1. Quatro décadas depois, os dois clubes voltaram a defrontar-se num jogo de veteranos, desta vez com um resultado inverso.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.