Fábio Coentrão deixa mistério sobre o seu futuro

  1. Fábio Coentrão está sem clube há mais de três anos
  2. Coentrão publicou mensagem enigmática sobre o seu futuro
  3. Coentrão vai revelar novos planos a 7 de outubro
  4. Ukra perguntou se Coentrão vai jogar futebol amador

Fábio Coentrão, que está sem clube há mais de três anos, desde que deixou o Rio Ave em 2020/21, publicou agora uma mensagem enigmática nas redes sociais, que tanto pode apontar para um eventual regresso à competição, como para um novo projeto ainda a revelar.

O antigo internacional português publicou uma imagem onde aparecem os clubes que representou ao longo da carreira, começando pelo Rio Ave e Benfica, passando pelo Saragoça e Real Madrid, juntando ainda Mónaco, Sporting e, novamente, o Rio Ave. Depois da última menção à equipa de Vila do Conde, aparecem vários pontos de interrogação.

A acompanhar esta imagem, o extremo que também jogou como lateral escreveu o seguinte texto: A minha caminhada é feita de muitas paragens, umas mais marcantes do que outras, e sempre com uma lição a retirar. Depois de tantos anos, posso dizer que esta vai ser um pouco diferente. Se te deixei curioso, espera até ao dia 7 de outubro para saberes mais.

Uma mensagem que deixa praticamente tudo em aberto, pelo menos, até à próxima segunda-feira, dia em que Fábio Coentrão vai revelar os planos que tem para o futuro. Ukra, antigo companheiro de Coentrão no Rio Ave, foi dos primeiros a reagir à publicação, perguntando com humor se o ex-jogador vem jogar futebol amador com ele.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.