Hélder Sá reforça a defesa do Rio Ave: "Há muito profissionalismo neste clube"

  1. Hélder Sá, defesa de 21 anos, foi contratado pelo Rio Ave.
  2. O jogador pertencia ao Vitória de Guimarães e estava emprestado ao Radomiak Radom.
  3. Hélder Sá assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Rio Ave.
  4. O defesa já treinou com a nova equipa e destacou o profissionalismo presente no clube.
Hélder Sá é a mais recente contratação do Rio Ave para reforçar a defesa da equipa. Com apenas 21 anos, o defesa internacional jovem por Portugal estava nos quadros do Vitória de Guimarães, mas encontrava-se emprestado ao Radomiak Radom, da Polónia. Após um entendimento com o Vitória de Guimarães na partilha dos direitos económicos, Hélder Sá assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Rio Ave e já teve a oportunidade de treinar com o novo grupo de trabalho. Em declarações ao site oficial do clube, o jogador expressou a sua satisfação com a transferência e destacou o profissionalismo presente no Rio Ave: "Senti-me muito acarinhado pelos meus novos colegas, pela direção, staff. Fiquei muito agradado por ter tomado a decisão de ter vindo para o Rio Ave e por ver que há muito profissionalismo neste clube." Hélder Sá teve uma passagem curta pelo futebol polaco, tendo disputado apenas um jogo pelo Radomiak Radom. Antes disso, o jovem defesa fez grande parte da sua formação no Vitória de Guimarães e estreou-se na equipa principal durante a época 2020/2021, onde realizou 29 jogos. Com a contratação de Hélder Sá, o Rio Ave reforça a sua defesa para a segunda metade da temporada. Esta contratação surge após a reintegração do avançado Aziz, que voltou ao clube após um empréstimo aos chineses do Wuhan Three Towns. O Rio Ave espera que Hélder Sá possa trazer segurança e qualidade ao setor defensivo, contribuindo assim para alcançar os objetivos da equipa na Liga Portugal.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título