Hélder Sá deixa o Radomiak Radom e assina pelo Rio Ave

  1. Hélder Sá rescindiu o contrato com o Radomiak Radom, da Polónia
  2. O lateral esquerdo assinou pelo Rio Ave, em Portugal
  3. A transferência foi confirmada pelos dois clubes
  4. Hélder Sá já se encontra a treinar em Vila do Conde, sob as ordens de Luís Freire
Depois de uma curta passagem pelo Radomiak Radom, Hélder Sá está de regresso ao futebol português. O lateral esquerdo rescindiu o contrato com o clube polaco e assinou pelo Rio Ave, onde já se encontra a treinar sob as ordens de Luís Freire. O jogador de 21 anos foi emprestado pelo Vitória SC ao Radomiak Radom no verão passado, mas a sua passagem pela Polónia foi encurtada. Apesar de ter jogado apenas uma partida, na qual marcou um golo, o lateral esquerdo não conseguiu impor-se no clube polaco. Agora, Hélder Sá terá a oportunidade de relançar a sua carreira no Rio Ave. O clube de Vila do Conde já finalizou as negociações com o Vitória SC para a transferência do jogador e assegurou-o a título definitivo, com um contrato de longa duração. Este é mais um reforço para Luís Freire, que continua a trabalhar para melhorar os resultados da equipa. O Rio Ave ocupa atualmente o 15º lugar na tabela classificativa e espera que Hélder Sá possa contribuir para a melhoria do desempenho da equipa. Com a chegada de Hélder Sá, o Rio Ave reforça o seu setor defensivo e espera contar com a qualidade e experiência do jovem lateral esquerdo. Agora, cabe a Hélder Sá mostrar o seu valor e agarrar a oportunidade de brilhar no clube vilacondense.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título