Portimonense reforça plantel com três novos rostos para a segunda metade da temporada

  1. Portimonense contrata 3 novos jogadores
  2. Juan Alegría chega do Guangzhou FC com 18 golos
  3. Heitor e Keffel são os novos laterais brasileiros
  4. Contratos válidos até 2027 e 1,5 épocas

O Portimonense deu um importante impulso ao seu plantel para a segunda metade da temporada, com a contratação de três novos jogadores. O destaque vai para a chegada do avançado colombiano Juan Alegría, de 22 anos, que chega proveniente do Guangzhou FC, da segunda divisão chinesa, onde se destacou na última temporada com 18 golos e 5 assistências em 26 jogos.

Perfil do novo avançado

"Sou um jogador forte, potente e rápido e a minha principal caraterística é finalizar, tanto com a cabeça como com os pés", afirmou o colombiano, que assinou um contrato válido até 2027.

Reforços na defesa

Para os lados da defesa, o Portimonense reforçou-se com dois laterais brasileiros. Do lado direito chegou Heitor, de 24 anos, que já teve uma experiência no futebol europeu ao representar o Cercle Brugge, da Bélgica. "Estou muito feliz. Sempre tive vontade de jogar em Portugal, até pela adaptação. Quando recebi o convite não pensei duas vezes", disse o jogador, que assinou por uma época e meia.

Já para a lateral esquerda, o Portimonense contratou Keffel, de 25 anos, que chega por empréstimo do Paysandu, do Brasil, com opção de compra. O lateral já tem experiência na II Liga portuguesa, tendo representado o Trofense e o Torreense. "O que me fez voltar a Portugal foi este projeto ambicioso. É um campeonato que eu conheço bem, que disputei durante quatro anos seguidos, pelo que já estou bem adaptado", afirmou.

Bacci insatisfeito após derrota do Tondela em Famalicão

  1. Derrota do Tondela por 3-0 frente ao Famalicão
  2. Cristiano Bacci: “Jogo com duas partes distintas e é difícil encontrar palavras porque entrámos melhor.”
  3. Adeptos descontentes com a exibição da equipa
  4. Segundo golo sofrido “cortou as pernas” à equipa, segundo Bacci