César Peixoto elogia adaptação da equipa na vitória do Gil Vicente na Choupana

  1. Vitória foi muito difícil, num campo tradicionalmente difícil
  2. Hoje, com o vento, a relva seca e um bocadinho alta, era difícil pormos em prática o que queremos
  3. A equipa soube adaptar-se e ser madura, teve uma alma tremenda
  4. Amarrámos a organização, conseguimos suster o Nacional e depois gerir, num jogo que não foi bem jogado. Acabámos por vencer bem, mas podíamos ter feito mais um golo

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, fez uma análise sincera à vitória da sua equipa na Choupana, afirmando que “a vitória foi muito difícil, num campo tradicionalmente difícil”. O técnico explicou que “hoje [sábado], com o vento, a relva seca e um bocadinho alta, era difícil pormos em prática o que queremos”.

Apesar das dificuldades iniciais, o Gil Vicente acabou por vencer bem, com Peixoto a elogiar a capacidade de adaptação da sua equipa: “A equipa soube adaptar-se e ser madura, teve uma alma tremenda”. O treinador dos gilistas realçou ainda a qualidade da exibição da sua equipa na segunda parte, dizendo que “amarrámos a organização, conseguimos suster o Nacional e depois gerir, num jogo que não foi bem jogado. Acabámos por vencer bem, mas podíamos ter feito mais um golo”. Numa estreia marcante, Luís Esteves, que trocou o Nacional pelo Gil Vicente no verão, voltou a marcar na Choupana, desta vez ao serviço da equipa de Barcelos. O médio, que não marcava há 602 dias, apontou o segundo golo da equipa, após Pablo ter aberto o marcador. Peixoto elogiou a entrega dos seus jogadores, afirmando que “a equipa teve uma alma tremenda e soube adaptar-se, vencemos bem”.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto