Tiago Margarido satisfeito com a manutenção do Nacional na Primeira Liga

  1. Tiago Margarido expressa contentamento pela manutenção do Nacional.
  2. Margarido tem contrato até junho de 2026.
  3. Nacional garantiu a manutenção a três jornadas do final.
  4. Tiago Margarido: “Objetivo alcançado. Manutenção assegurada”

Tiago Margarido utilizou as redes sociais para expressar o seu contentamento face à época de 2024/2025, na qual o Nacional garantiu a manutenção no primeiro escalão do futebol português. O técnico, de 36 anos, que completou a sua segunda época consecutiva ao serviço dos insulares, não escondeu a satisfação pelo objetivo alcançado.

“Quando iniciamos a temporada, sabíamos que a tarefa ia ser hercúlea. O objetivo de interromper o sobe e desce, dos últimos 8 anos, do Nacional na primeira liga, estava bem definido, mas caminho foi longo e exigiu muito trabalho e resiliência. Começamos praticamente do zero. Passo a passo, treino a treino, jogo a jogo, em equipa, fomos construindo este Nacional 2024/2025 com o objetivo de mostrar um futebol atrativo, tentando elevar a qualidade coletiva e individual. Objetivo alcançado. Manutenção assegurada a três jornadas do final. Registo importante para o clube e para a sua estabilidade financeira”, escreveu Tiago Margarido, numa publicação onde demonstra o orgulho pelo trabalho realizado.

Com contrato válido até junho de 2026, Tiago Margarido prepara agora a próxima época, com o objetivo de solidificar o projeto do Nacional na Primeira Liga.

Cristóvão Carvalho desiste da candidatura à presidência do Benfica

  1. Cristóvão Carvalho, advogado, tinha confirmado a sua candidatura à presidência do Benfica
  2. Carvalho integrou a lista de Rui Gomes da Silva nas últimas eleições (1,64% dos votos)
  3. “Perante o momento de profunda degradação do que é a essência vencedora do Sport Lisboa e Benfica” - Cristóvão Carvalho
  4. Carvalho retrocedeu na sua intenção de candidatura