Ricardinho, jogador do Santa Clara, manifestou confiança na obtenção dos três pontos no dérbi das ilhas contra o Nacional. O avançado, juntamente com Daniel Borges, visitou uma Escola Secundária nos Açores, onde interagiram com os alunos, oferecendo camisolas e bilhetes para o próximo jogo.
Após a visita, Ricardinho anteviu a partida, crucial para igualar o recorde histórico do clube na Liga, alcançado em 2020/21. O jogador apelou ao apoio dos adeptos: “Como todos os jogos, este será mais um jogo difícil, contra um adversário que tem as suas qualidades, mas em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, faremos de tudo para conquistar os três pontos”. O atacante alvinegro também destacou a importância do apoio dos adeptos para o sucesso da equipa. “O apoio dos nossos adeptos é sempre muito importante. Esperamos que apareçam em massa para apoiar o Santa Clara e para que, juntos, continuemos a lutar por vitórias e a dar cada vez mais alegrias ao clube, à nossa ilha e a toda a Região”, explicou Ricardinho.
Ricardinho comentou ainda sobre a iniciativa da visita à escola, mostrando-se satisfeito com o impacto positivo: “É sempre bom o Santa Clara promover estas iniciativas e senti um enorme apoio e entusiasmo de todos; é muito gratificante sentir que se alguma forma conseguimos alegrar e fazer o dia destas pessoas mais feliz!”.