Moreirense renova contrato de Marcelo até 2026

  1. Marcelo, de 35 anos, renova até 2026
  2. Marcelo é peça fundamental na defesa do Moreirense
  3. Marcelo é capitão da equipa e um dos indiscutíveis
  4. Marcelo soma 43 jogos, 2 golos e 2 assistências

O Moreirense garantiu a continuidade de Marcelo, anunciando a renovação do contrato do experiente central até 2026. O jogador, de 35 anos, estava ligado ao clube até ao final da presente temporada, mas aceitou o convite para prolongar a ligação por mais uma época.

Marcelo chegou ao Moreirense na época passada e rapidamente se tornou uma peça fundamental na defesa da equipa comandada por César Peixoto. Na atual temporada, é o defesa central mais utilizado, tendo já alinhado em 16 jogos em todas as competições.

Ele lidera e inspira, o capitão continua, pode ler-se no comunicado do Moreirense, que destaca o papel de liderança de Marcelo no balneário. O jogador é já o capitão de equipa e um dos indiscutíveis na defesa do conjunto de Moreira de Cónegos.

Ao todo, Marcelo conta com 43 jogos, dois golos e duas assistências desde que ingressou no Moreirense. A renovação do seu contrato surge na sequência de outras extensões de vínculo anunciadas recentemente pelo clube, nomeadamente as de Caio Secco e Gilberto Batista, que estão agora ligados ao Moreirense até 2027.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.