Moreirense mantém impressionante invencibilidade em casa contra os três grandes

  1. Moreirense mantém invencibilidade em casa contra os grandes
  2. Empate 1-1 com o Benfica na 4.ª jornada
  3. Vitória sobre o Sporting, campeão nacional
  4. Quarta vitória consecutiva como visitado

O Moreirense prolongou a sua impressionante sequência de jogos sem perder em casa, tendo já recebido os três grandes do futebol português nesta temporada. Na quarta jornada da I Liga, a equipa de César Peixoto empatou 1-1 com o Benfica, com o golo das águias a surgir apenas nos minutos finais, de grande penalidade.

Mais recentemente, o Moreirense fez cair o FC Porto da Taça de Portugal, e na quinta-feira bateu os campeões nacionais, o Sporting. Segundo César Peixoto, treinador da equipa minhota, "este registo idêntico de invencibilidade frente aos grandes foi conseguido pela equipa na temporada 2020/21, com três empates para a I Liga". A equipa minhota somou a quarta vitória consecutiva como visitada (a quinta esta temporada), sendo que o último desaire em casa foi em abril, diante do Gil Vicente.

No próximo duelo em Moreira de Cónegos, o Moreirense terá novamente pela frente um teste de fogo, o embate frente ao FC Porto, na 15.ª jornada da I Liga.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.