Moreirense adia eleições após falta de candidaturas

  1. Eleições do Moreirense adiadas
  2. 7 de dezembro
  3. Vítor Magalhães disponível para novo mandato
  4. Black Knight Football Group quer entrar no Moreirense

A assembleia geral eleitoral do Moreirense, clube da Liga Bwin, foi anulada uma vez que não foi entregue qualquer candidatura no prazo que terminou às 18 horas desta quinta-feira. Este cenário já era esperado, uma vez que já tinha sido marcada uma assembleia geral extraordinária para o próximo dia 7 de dezembro, com o objetivo de apresentar soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube.

Na assembleia geral extraordinária, o atual presidente, Vítor Magalhães, irá confirmar a sua disponibilidade para cumprir mais um mandato de dois anos. Além disso, espera-se que o dirigente possa esclarecer os sócios sobre as negociações com o fundo Black Knight Football Group, detentor, entre outros, do Bournemouth, de Inglaterra, que pretende entrar na estrutura acionista da SAD do Moreirense.

Segundo Vítor Magalhães, este cenário já era esperado, uma vez que já tínhamos marcado uma assembleia geral extraordinária para apresentar soluções para o clube.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.