Quatro jogadores do Moreirense, Gonçalo Franco, Rúben Ismael, Dinis Pinto e Pedro Amador, visitaram esta terça-feira a Escola Básica 2/3 Virgínia Moura, em Moreira de Cónegos, onde tiveram a oportunidade de partilhar histórias e curiosidades da vida de um jogador de futebol profissional.
Os alunos mostraram-se muito curiosos em relação ao tempo de lazer dos jogadores e, principalmente, sobre informações do jogo no Estádio da Luz, referente à 29.ª jornada da Liga, em que o Moreirense perdeu por 0-3 frente ao Benfica. Nesse encontro, Carlos Ponck, jogador do Moreirense, ficou lesionado, tendo fraturado o osso da face. O cabo-verdiano foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas ainda chegou a disputar o jogo seguinte, contra o Gil Vicente, com uma máscara facial.
O Moreirense volta aos treinos na quarta-feira para preparar a receção ao Vizela, jogo que vai abrir a 32.ª e antepenúltima jornada do campeonato.
Entretanto, os adeptos do Sporting têm vindo a apelar à abertura do Estádio de Alvalade no jogo com o Estoril, caso a equipa se sagre campeã nessa jornada. Os sportinguistas querem poder assistir ao título do clube todos juntos no seu estádio, após o cenário de longas filas e adeptos que ficaram sem bilhete para o encontro com o Portimonense.