Rui Borges, treinador do Moreirense, falou sobre a importância do jogo contra o Famalicão na 19ª jornada da I Liga. O técnico destacou a necessidade de rigor e foco acima dos 100% para vencer a equipa adversária. Apesar da derrota por 5-0 frente ao FC Porto na jornada anterior, Borges acredita que a sua equipa não fez um jogo menos conseguido e está preparada para voltar a fazer um bom jogo contra o Famalicão.
Borges elogiou a qualidade individual e coletiva do Famalicão e ressaltou que a equipa minhota vai enfrentar um adversário competente, que gosta de jogar e quer voltar às vitórias. O treinador reconheceu que o Famalicão é uma equipa coletivamente melhor do que quando as duas equipas se encontraram na segunda jornada da liga, em agosto passado.
Apesar de estar abaixo do Famalicão na tabela classificativa, Borges espera um jogo equilibrado e está confiante de que a sua equipa tem a capacidade de somar os três pontos. O treinador também mencionou a saída de André Luis, o capitão do Famalicão, e considerou que será um desafio para a equipa se adaptar à sua ausência.
O jogo entre o Moreirense e o Famalicão está marcado para domingo, às 15h30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.