Vitória no centenário do São Luís: "Há um extra a nível de festa"

  1. O Vitória de Guimarães procura regressar às vitórias na Liga Portuguesa no jogo contra o Farense.
  2. O jogo marca o centenário do Estádio de São Luís.
  3. Álvaro Pacheco destaca o crescimento da equipa desde que assumiu o comando técnico há dois meses.
  4. O Vitória de Guimarães está determinado em não perder o comboio da frente na Liga Portuguesa.
Depois de vencer na Taça de Portugal, o Vitória de Guimarães enfrenta agora o Farense, num jogo que marca o centenário do Estádio de São Luís. Álvaro Pacheco, treinador do clube, afirma que a equipa está motivada para regressar às vitórias na Liga Portuguesa. 'Não olho para a classificação. Olho para o rendimento da equipa e para o que tem demonstrado nos últimos jogos. A equipa tem vindo a crescer e está pronta para ter sucesso. Temos uma vontade muito grande de regressar às vitórias', disse Pacheco. O treinador destaca a importância de a equipa se manter focada no jogo contra o Farense, apesar do clima de festa devido ao centenário do Estádio de São Luís. 'Encontramos um adversário forte, que está num momento positivo no campeonato. Temos de estar alerta e concentrados no nosso jogo para atingir os nossos objetivos', afirmou. Pacheco também mencionou o crescimento da equipa desde que assumiu o comando técnico do Vitória de Guimarães há dois meses. 'A equipa tem evoluído muito bem e estou muito satisfeito com o seu desempenho. Apesar de ter sido uma mudança a meio da competição, temos crescido bastante', revelou. O Vitória de Guimarães ocupa o sexto lugar na tabela, com 19 pontos, e está determinado em não perder o comboio da frente. O treinador salienta o foco no rendimento da equipa e na busca pelos três pontos no próximo jogo. 'Não vamos olhar para trás, vamos trabalhar no presente e focar-nos no que podemos fazer no futuro', concluiu Pacheco.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.